A Vovó preza sempre pela satisfação e por isso disponibiliza algumas condições de troca ou devolução do produto.

Por desistência ou cancelamento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto conforme o Artigo 149 do Código de Defesa do consumidor. Para isso, entre em contato conosco informando a desistência do produto.

Algumas observações: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta.


Por defeitos na fabricação, o cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados apartir da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a Vovó. Nesse caso só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

Por defeito de uso e no prazo de 30 dias o produto apresentar algum defeito que impossibilite o seu uso, o cliente deverá entrar em contato com a Vovó informando o ocorrido e então analisaremos. A Vovó só se responsabilizará da troca ou conserto do produto, caso seja constatado que o defeito foi proveniente de algum problema em sua fabricação. Caso o produto tenha se danificado por motivos de mau uso não nos responsabilizaremos pela troca.