SAC / WHATSAPP (21) 99254-6263

A Vovó preza sempre pela satisfação e por isso disponibiliza algumas condições de troca ou devolução do produto.

Por desistência ou cancelamento: O prazo é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto conforme o Artigo 149 do Código de Defesa do consumidor. Para isso, entre em contato conosco informando a desistência do produto.

Algumas observações: Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta.


Por defeitos na fabricação: O cliente terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados apartir da data de recebimento do produto, para entrar em contato com a Vovó. Nesse caso só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta afixada à peça.

Por defeito de uso:  No prazo de 30 dias, caso o produto apresente algum defeito que impossibilite a sua utilização. O cliente deverá entrar em contato com a Vovó informando o ocorrido e eo processo de troca entrará em análise. A Vovó só se responsabilizará da troca ou conserto do produto, caso seja constatado que o defeito foi proveniente de algum problema em sua fabricação. Caso o produto tenha se danificado por motivos de mau uso não nos responsabilizaremos pela troca.

Deseja trocar seu produto? Entre em contato com nosso Whatsapp (21) 99254-6263.