Entrega pela Transportadora Própria da Vovó

Devido a pandemia a Vovó está com um sistema de entrega especial feito por transportadora própria.

Pedidos feitos até domingo às 17h serão entregues SEGUNDA FEIRA entre 10h e 17h.

Condições:

Essa modalidade de entrega é válida para os seguintes Bairros:

Centro de Maricá, São José do Imbassaí, Maria Paula, Região Oceânica de Niterói, São Cristóvão, Méier, Tijuca, Laranjeiras, Urca, Flamengo, Botafogo e adjacências, Taquara, Freguesia, Pechincha, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.

Mínimo de compras para FRETE GRÁTIS: R$150,00.

Para garantir o benefício de frete grátis digite o cupom TRANSPORTADORADAVOVO antes de finalizar sua compra.

FRETE FIXO DE R$20,00 para compras abaixo do valor mínimo.

Para essa modalidade, escolha seus produtos no site e finalize a compra direto pelo Whatsapp 21 992546263.

Transportadora da Vovó é Agilidade e Garantia de entrega!

 

Prazo de entrega:
Em quantos dias recebo meu pedido?

Para saber em quanto tempo o seu pedido chegará, é preciso fazer um cálculo simples. A soma do nosso prazo de entrega ao prazo de entrega da transportadora.

Na página do produto – abaixo do botão comprar –, você visualiza o prazo de entrega do produto. Já o prazo de entrega estipulado pela transportadora, é informado no momento em que você informa o CEP para envio da compra.

Some os dois prazos e obtenha o tempo médio estimado para ter as suas compras em mãos.

*Lembrando que o prazo descrito é o prazo máximo e o produto poderá chegar antes da data prevista.

 

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

O rastreamento do pedido pode ser feito através do código enviado por e-mail no ato da compra

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas sobre o rastreamento, entre em contato pelo e-mail contato@presselcompany.com.br ou pelo Atendimento Online pelo Whatsapp (21) 992546263.


Como será calculado o frete?

Para a definição do valor do frete são analisados a região de entrega do pedido e o peso dos produtos adquiridos.